Mapeamento de experiência

Código: 9786555208597 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Os clientes que têm experiências inconsistentes com produtos e serviços ficam frustrados, e com razão. Mas é pior para as organizações que não conseguem identificar as causas desses problemas porque focam demais os processos. Este livro atualizado mostra à sua equipe como usar diagramas de alinhamento para transformar em insights úteis as observações valiosas dos clientes. Com essa técnica poderosa, você consegue mapear visualmente a experiência do cliente existente e antever futuras soluções.Designers, gerentes de produto e de marca, especialistas em marketing e empresários descobrirão como a diagramação da experiência ajuda a determinar onde se cruzam os objetivos do negócio e as perspectivas do cliente. Armado com esses insights, é possível fornecer um valor real às pessoas que você atende. O mapeamento de experiências não é apenas um design de produtos e serviços, mas um meio de entender a condição humana.

Especificações:
Autor: Kalbach, Jim
Editora: Editora Alta Books; 2ª Edição(29 de Setembro de 2022)
Idioma: Português
Brochura: 448 páginas
ISBN: 9786555208597
Dimensões: 17 x 24 x 2 cm

Sobre a loja

Somos a Amoler, um site voltado para os amantes dos livros. Aqui você irá encontrar livros, boxes, itens da escotilha e muito mais.

Social
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-pagbank-v1
  • proxy-pagbank-v1
Selos

ANDRE ALEXANDRE VASCONCELOS - CNPJ: 21.256.947/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2025