Ao celebrar os 60 anos do Grupo Gazin, Mário Gazin presta homenagem às pessoas que ajudaram a construir uma das maiores empresas do país.
Por meio de histórias reais de colaboradores, reflexões sobre liderança, empreendedorismo, cultura organizacional e desenvolvimento humano, o autor mostra como valores sólidos, propósito e cuidado com as pessoas podem transformar empresas e vidas.
Uma obra inspiradora para quem acredita que resultados duradouros são construídos por pessoas extraordinárias.
Sobre o Autor:
ELIAS AWAD é escritor, palestrante, iniciou a trajetória de biógrafo e autor de livros sobre empreendedorismo em 2003, com obras publicadas em inglês, chinês e espanhol. Graduado em Jornalismo e Administração de Empresas, e pós-graduado em Liderança e Gestão de Pessoas e Equipes, Elias Awad é também articulista de vários veículos do mundo corporativo, além de professor do curso de MBA sobre Empreendedorismo da Unisinos. Antes de iniciar a trajetória de escritor e biógrafo, Elias Awad construiu uma brilhante carreira jornalística como repórter das mais expressivas emissoras de TV do país (Band, SBT, SporTV), nas quais cobriu os principais eventos nacionais e internacionais, como Copas do Mundo e Olimpíadas. Atualmente, Elias Awad escreve seu 42º livro e está envolvido em dois importantes projetos editoriais.
Detalhes do livro:
Editora: Novo Século
Data da publicação: 29 agosto 2026
Edição: 1ª
Idioma: Português
Número de páginas: 200 páginas
ISBN: 978-8542821222
Peso do produto: 320 g
Dimensões: 16 x 1.5 x 23 cm
Somos a Amoler, um site voltado para os amantes dos livros. Aqui você irá encontrar livros, boxes, itens da escotilha e muito mais.